Bom, como todos já devem ter percebido... O portal que dava acesso ao mundo do ''Construção Épica'' Sumiu (Pelo menos no server Ares). Eu gostaria de saber se os staffs (Em especial a organizadora do evento Fran) vão selecionar os vencedores hoje, ou vão fazer alguma votação no forúm ?
Eu quero saber isso também '-' Eu ia mandar uma mensagem pra FraanR mas nao consegui :/ Se puder o Staff que for responder acrescente na resposta como será essa votação, quando termina e quando sai o vencedor oficial de cada servidor e o de todos os servidores.
Os Staff iram analisar a melhor construçao de cada servidor , apos a votação a staff vai falar o vencedor e abrir o portal para retirar os blocos e by: FraanBr
Eu queria ver as dis outros server. Nao deu tempo de acaba a minha, fala tava muito pouco, fico ate um quadrado voando q eu tava usando pra ir de um rabo ao outro
A votação será interna. E provavelmente até Quarta sai um novo tópico com o resultado. E todos terão UMA semana pra remover os blocos dos terrenos, caso não queira não precisa remover a construção. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.