Algum construção de player já foi colocada do Spawn de algum server alguma vez? Eu fiz uma construção e gostaria que todos os players tivessem a oportunidade de ver alem de que acho que combinaria com o estilo das construções do Spawn. Para quem tiver a curiosidade de observar ela deixo as coordenas e o servidor na qual ela se encontra: Servidor Classic X: -575 Y: 92 Z: -166 Caso não seja possível eu deixo uma sugestão de evento mensal: Batalha de Construção: O player que criar a melhor construção a opinião dos Administradores terá sua construção colocada no Spawn durante um Mês inteiro(Da data do fim do evento ao próximo) e ganhará um premio em coins. Todos os jogadores que se inscreverem estarão participando do evento; Todos os participantes deverão deixar as coordenadas de sua respectiva construção numa sala feita especialmente para que os jogadores coloquem placas no comando "/warp buildbattle"; As inscrições começam na ultima semana do mês e se encerram três(3) dias depois que começaram; Um sistema de placas no "/warp buildbattle" na qual os jogadores que pudessem votar entre "Bom" e "Ruim" em cada placa(Ex: XYZ_Nomedocriador_N°deVotos"Bom""Ruim"_Opçãoparavotar"Bom""Ruim"); Nos dois últimos dias do mês os administradores deixaram apenas as 5 placas que mais tiveram votos positivos e zerariam os pontos, os jogadores votariam novamente na melhor construção e no primeiro dia do Mês seguinte a construção do ganhador do evento estaria no spawn e o premio em coins em sua conta.
Já existe um evento semelhante a este no servidor Minigames, o Buildbattle. Havia um tópico na área de cada servidor onde os players postavam sua obra e elas eram analisadas pela Staff, a melhor era movida para o spawn, onde permanecia por 1 semana. Hoje este evento não existe mais. Mas quer continuar com a sugestão? A área correta é essa: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/ (leia o tópico em destaque antes de criar sua sugestão).
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.