Estou com um pequeno problema. Minha conta da craftlandia é muito antiga(daquela época que tinha que cadastrar pelo site e mandavam a senha por email), parei de jogar a um tempo e agora decidi voltar. O problema é que não lembro minha senha e o hotmail excluiu todas as mensagens antigas. Como posso recuperar minha senha?
Comprando um vip, ai você manda um email pra eles falando que esqueceu sua senha, então eles retornam o email com algumas perguntas sobre a conta se você responder certo eles devolvem sua senha ! Acho que é isso amigo.
Vai nada, compra o vip e pede a recuperação de senha de um server, se vc responder certo vc pega a senha de um server e loga nos outros
Eles te dão uma senha do server que você pediu acho :/ Só você explica no email que quer a senha antiga, pq são dos outros server
Olá, para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo, e qual servidor que você joga/jogava. Informe também que deseja recuperar sua conta e todo o ocorrido, ou seja, nesse e-mail você irá explicar sua situação e posteriormente basta seguir as instruções que a equipe responsável irá lhe mandar no e-mail resposta. [hr] BOA SORTE AMIGO
Sacanagem em. Eu até tava pensando em comprar VIP, mas depois que organizasse minhas coisas denovo. Não vo compra VIP pra recuperar conta.
Já que você se recusa a comprar o vip, a única forma é lembrando da senha, caso não lembre, é só pela recuperação de conta com um VIP.
Há o método que que é o código PIN, porem se na época que você jogava não havia esse sistema, a única forma que resta para recuperação a é manual, ou seja, adquirindo um vip e mandando (não pode ser ativado) no email junto com as informações necessárias para recuperação, como seu nick, servidor, e explicações do que aconteceu, informando que precisa da recuperação da conta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.