SE POSSIVEL QUERIA A RESPOSTA DE 1 MEMBRO DA STAFFS Mas Entao Minha Duvida é Essa : Ganhei 1 acc Boa Mas Tem Pin !! Vou Dar Ela Para meu Primo q Vai Começar a Jogar , Queria Saber se Ativando 1 Vip e "Resetando" o Pin A Conta Ta Segura . Me falaro Q é Impossivel Recuperar ela , e Outros Dizem q é fassil basta ter o Pin "Original" Qual é a Certa ? Obg
Cara , simples , tu ganho a conta , pega ativa um vip reseta o pin feito isso tu deleta as homes e tals ou troca o nome das homes para o antigo dono não tentar recuperar por meio de informações da acc.. Sei laah não sei se tu intendeu 'o-o' se ajudei clicka em resolvido , vlw.
Você pode ativar o vip e resetar e assim que resetar da /pin ativar, mas o verdadeira dono da conta pode recuperar comprando 1 vip e mandando 1 email com pin e senhas antigas.
Obg . . . KeJiBR , Entao Nem vai valer a Pena pq ele Queria Investir na Conta , Mas ai Tem Como Recuperar Obg
Caso ative um VIP e resete o PIN, sim a conta estará segura com você. MAS se o antigo dono adquirir um VIP e enviar um e-mail pedindo a recuperação da conta informando as senhas e PINs antigos, a conta será recuperada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.