Recentemente fiz uma postagem perguntando do antigo region... me responderam q virou o destiny e q era somente eu logar no servidor e digitar /resgatar que os itens do vip retornariam pra mim, porem qnd tento logar c minha senha n entra, diz q a senha esta incorreta, já tentei todas as q eu tinha ja q estavam salvas em um bloco de notas e eu lembrava de todas, pensei q tinham cadastrado minha conta, ent entrei c uma outra conta e dei inspect na LbGamer para ver se tinha cadastrado e resgatado os itens mas os stats estão em 0 e ela esta no spawn alguém pode me ajudar? e outra duvida oq aconteceu com o servidor classic?
A sua conta provavelmente já foi registrada no servidor O servidor classic foi unificado e agora se tornou o servidor Destiny Caso queira mais informações sobre o servidor Classic veja aqui neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/709664-mr-e-unifica%C3%A7%C3%A3o-de-servidores-em-um-s%C3%B3/?hl=%2Bunifica%C3%A7ao+%2Bservidor+%2Bdestiny
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.