Bom, é o seguinte. Eu tenho uma conta registrada no minecraft.net há muito tempo, e pensei em finalmente comprar minecraft original (nick da conta = ShaDoWBR190). Quando vou comprar, ele pede para criar uma conta na Mojang. Feito isso, ele me redireciona para uma página onde tenho que escolher o nick que vou usar, e quando coloco ShaDoWBR190 ele da erro dizendo que o nick está ocupado. Sim, o nick está ocupado pela conta que eu mesmo criei, porém como é antiga, ela não está "linkada" em nenhuma conta mojang. A mojang possui um sistema para linkar contas antigas, porém a conta precisa já ser original. Já sei que não é possível deletar a minha conta do minecraft.net, então gostaria de saber o que posso fazer... Obs: Comprovação de que nenhuma outra pessoa registrou meu nick: https://minecraft.net/haspaid.jsp?user=ShaDoWBR190
Olha cara eu acho que sua conta já provalvente não pode ser usada mais pois eu também tinha ma conta registrada e quando fui ela havia sido deletada e ninguem mais poderia a registrar :/
Sim, aconteceu isso comigo, você terá de comprar pela conta MOJANG, ao comprar e for ativar a gift code, você terá de escolher o nick, pelo menos na minha. Ou então terá o nick que já era registrado!
Fica seu e-mail certo? Sim isto está correto, agora a MOJANG tem um novo sistema de login, ou seja, agora sempre o login terá de ser feito com seus e-mail's, ou seja, o seu e-mail sempre ficará nestes locais, mais o nick você escolhe apenas depois de comprar o minecraft e ativar.
cara quando eu nao tinha mine original eu ja tinha conta no minecraft.net meu amigo me deu um gift code de presente eu ativei na conta que ja tinha porem para jogar eu tenho que usar a conta da mojang acho que vc deve ter q fazer o mesmo
Sim, fiz login utilizando o e-mail, e na página de comprar o jogo aparece a caixa para escolher um nick, e quando coloco o meu, diz estar ocupado...
Olá ShaDoWBR190, O sistema de compra que você está tentando utilizar serve apenas para contas ainda não registradas. Para tornar um registro como Premium você terá que comprar um gift code (código para presente), então, após efetuar o pagamento (é necessário um cartão internacional), receberá o código em seu e-mail. Recebendo-o basta logar com sua conta no minecraft.net e na mesma tela de compra clicar na tabela "Redeem code", inserir código e pronto. Terá sua conta Premium com o nick já registrado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.