Olha eu tinha uma acc vip e tals aí fiquei um tempo sem jogar e vi q ela foi reset , agr qd lançou o propano 2 eu dei /inspect nela e vi q apesar das skills resetarem , ainda tenho o vip e money , queria saber se tem como eu recuperar ela? ( Obs : N lembro a Senha , mas tenho senha antiga e outras informaçoes da acc ) O Nome da acc reset do Propano é : Arberluz E A Atual conta ( Criada no dia em q lançou o propano 2 ) é BerluzArthur
Tem duas formas de você recupera-la, que são: 1- Pelo PIN; 2- Comprando um código VIP; Para recuperar pelo código VIP, envie um email para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick da conta: Servidor: Código VIP não utilizado (Tem que ser comprado com dinheiro real): Informações adicionais sobre a conta (Tais como sethomes, senhas antigas e códigos VIPs já ativados na conta): [hr] Resolvido?
Boa noite, Tem 2 possibilidades de você recuperar ela: Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas: - Código do VIP - Nick - Servidor - Algumas senhas antigas de sua conta - Sethomes que possuía na conta - Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta) Ou Caso tenha PIN ativado, utilize /pin recuperar <código>. Mais informações e completo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688471-tutorial-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-contasenha/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.