Bem, eu mudei meu nome do minecraft original e fui entrar no servidor Premium e quando entrei tudo estava resetado, stats, money e tudo e gostaria de saber como vai ficar nossas contas sobre isso. Pois nos servidores normais tudo bem, cada um com sua conta de la e tal (Nem tem nexo a mudança de nick) já no premium eu e ninguém vai ter acesso ao meu nick antigo por 37 dias e no caso se eu queria mudar de nick eu não quero meu nick antigo de volta. (PS: Minha conta antiga ainda está com stats, money e tudo no servidor, mais praticamente ela nem conta original é mais e está no servidor Premium, ninguém tem acesso a ela ao menos por 37 dias, quando troquei de nick foi como se eu entrasse com uma nova conta no servidor Premium, com a minha skin antiga que eu usava, mais com tudo zerado e o money de 5k que o servidor Premium da) Outra dúvida é A cada 37 dias o nick do player vai ser liberado para outras pessoas usarem também, já que ele trocou, queria saber como vai ficar caso pessoas como eu que trocou de nick vim alguém e trocar para o meu nick antigo que ficou separado stats, money do meu novo e no caso do servidor Premium conseguir tudo minhas coisas se meu problema não for resolvido? (Acho que a staff deveria dar um aviso sobre isso no dia que saiu a troca de nick, pois eu por exemplo praticamente perdi minha conta por completa, gostaria de uma resposta sobre como vai ficar tudo isso)
Prezado, A alteração de nick suas skills são resetadas. O money e os itens podem ser passados manualmente.
Tem 2 soluções : 1° Ir no TS3 e explicar oque aconteceu e se eles podem passar os itens para sua nova conta. 2° Tentar voltar ao nick anterior.
Antes de troca o nick, o player dever ter consciência disso, pois os stats e blocos ou regions, estam vinculados ao seu nick, e não a conta
Todos os servidores de minecraft que eu jogo após a mudança do nick, meu nick novo está com as coisas que eu tinha na antiga, money, itens e tudo mais Exceto na Craftlandia
Gente pra que essa vaidade toda de nick se eu tivesse nome de DouOToba e 10k de stats eu tava nem ai meu nick é DrBread ( DrPão ) tenho 9k de stats acha que vo muda? foda-se oque os outros pensão Vamos ao problema, creio que vc tenha que entrar em contato com a staff no TS as skills eles n devolvem mais money e itens acredito que sim, BOA SORTE...
Olá, De uma lida neste tópico feito pelo [Member=TheSmooph] [hr] O jeito é você esperar os 30 dias, para voltar ao seu nick anterior, se estiver disponível até lá.
Se trocou o nick, você iniciará no servidor com o novo nick. Terá que esperar os 37 dias para retornar com seu nick e aí sim, poderá retornar com seus itens, money, stats.... Se alguém tiver pegado seu nick antes destes 37 dias, a STAFF não poderá fazer nada. Sobre o aviso, foi sim avisado neste tópico e nada poderá ser feito. Boa sorte. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.