Ola, eu tenho uma conta original mais quando fui entrar em seu server region.craftlandia.com.br:9000 estava la que ja tinha sido registrada mais eu não registrei, outra pesso deve ter registrado , eu gostaria de saber se a conta vai pertencer a mim. nick: WallaceMv
Se a conta estiver com skill upadas money e Stats não será mais possível ela ser sua. Agora se ela está zerada você pode estar solicitando uma recuperação de conta. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Prezado, Se outra pessoa registrou a conta, INFELIZMENTE será impossível conseguí-la de volta. Apenas crie outra.
Infelizmente, como a CraftLandia é um servidor "pirata", qualquer um pode registrar qualquer nick, então sugiro que você registre outro nick
Olá, Verifique se a conta que já está registrada possui alguma skill e money, caso à mesma não tenha nada, esteja zerada de skills e money, você pode está fazendo uma recuperação de conta, efetuando a compra de 1 VIP e enviando para o e-mail: vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail você coloca: Nick: Servidor: (que quer recuperar a conta) Código VIP não ativado: Uma print de você logado na minecraft.net: Depois disso, aguarde um prazo de 3 dias úteis para recuperação de sua conta, lembrando que: sábado, domingo e feriado não são dias úteis. Do contrário, se à conta for ativa, infelizmente, não é possível recuperá-la. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.