Hoje joguei atarde por volta das 13 hrs até as 15 hrs normalmente ! E voltei a jogar agora pouco a +/- uns 20 min atrás ... quando loguei vi que minha skin estava altera, peguei de boas e fui alterar na primeira vez deu que já estava online logo depois ao tentar novamente deu certo . Ae joguei uma partida de boas, e perdi ! E ao tentar falar no /g Falow que eu nom tinha coins suficiente ... Que o nescessario seria 200 coins ... mais eu tinha 4.700 e poucos coins estranhei e clicei /money E esta apontando que eu só tinha 20 coins ... Não tenho print que eu tinha esses coins mais tenho centenas de print de eu ganhando skywars, confrontos, hungergames e etc ... Gostaria de saber se issu aconteceu com mais alguem ? E se aconteceu como eu faço pra voltar o que eu era ? Com quem entro em contato ? etc ...
Aconselho a criar um tópico em BUGs na área do Minigames, entrar no suporte do TS3 e falar com um staffer para tentar ver o que houve.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.