Olá, meu vip acabou recentemente faz meio que uns 3, 4 dias. Eu queria saber se ainda vai dar pra mim entra no server de mini games. Obrigado
Para participar do BETA, você tem que ativar um VIp nessa promoção. Se ele já acabou, significa q vc nao ativou ele nessa promoçao
Ele pergunto se vai poder entrar no serve de mini-games mesmo sem vips , nao Pergunto nada sobre o beta :>
Todos errados! TOPIC@ Como no ultimo tópico sobre o assunto, o staff diz isso: " Inicialmente nessa fase de testes o acesso será liberado para todos que tem um VIP ativado em um dos servidores do CraftLandia. " Ou seja, todos os players que tem pelo menos um vip ativado em qualquer um dos servidores, pode-rá entrar na fase beta do server! Ou seja, você não pode-ra!
Cara,beta vai ser uma semana,e nesse uma semana,apenas quem ativou vip promocional terá acesso,depois será geral.
Só terá acesso ao BETA os players que ativaram o VIP na promoção. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.