me digam oque eu prciso fazer (passo a passo) para criar um clan/ facção(não sei se ainda tem isso). desde ja obrigado.
1º- Para fazer um clan,você prosissa primeiramente de 5,000 coins(Dinheiro no sever). Digita /money para saber quanto dinheiro vc tem. 2º-Se vc já tiver os 5,000c e quiser criar o clan escreve /clan create [Tag do clan] [nome do clan].siga o exemplo abaixo: Digamos que no meu exemplo, o nome do clan que eu vo esta criando vai ser ''Não sei''e a tag dele vai ser ''SeI''. /clan create SeI Não sei obs:isso é apenas um exemplo. 3º-Bom,o nome do clan já não da pra mudar depois de que vc fez ele, mas quando seu clan já estiver criado,vc tembém pode mudar a tag dele, e colocar cores.Siga o exemplo abaixo: /clan modtag &5 SeI ,no exemplo a tag vai ficar roxa porque o codigo ''&5'' que eu botei nela é da cor roxa. tag do clan:SeI 4º-Para falar no chat do clan,com todos os membros clan digita /tag do seu clan e a mensagem .Siga o exemplo abaixo: /SeI iae galera!. 5º-Agora saíba como vai ficar um membro do seu clan com a tag do clan: SeINinguem: Espero ter ajudado.
Digita /clan create tag nome No meu caso /clan create CF CorleoneFamily Para trocar a cor da tag é /clan modtag &numerodacor e a tag junto com o numero.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.