[Resolvido]CRÍTICA AOS GM's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

coringapixels

Neutro
Entrou
Jun 6, 2013
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Antes de mais nada, gostaria de dizer que não estou desrespeitando nenhum GM, estou apenas usando do meu direito de liberdade de expressão. Nessa crítica me refiro a um bug que é bastante frequente e que ja aconteceu com muitos players, o bug de deslogar e nascer morto. Mas o real motivo dessa crítica foi o GM ter dito que não pode me ajudar sendo que ele ganha pra isso!
Blz, é simples assim, vcs tem usuários que gostam do jogo e que passam tempo jogando e pagando o seu salário. Por causa de um erro do jogo de vcs, simplesmente dizem q não devolvem??? Vcs poderiam pelo menos investigar pq isso acabou me fazendo desistir do jogo pq meu unico objetivo era ser p4, ai por causa de um bug eu perco meu p4 e vcs dizem q não devolvem itens. ¬¬' pelo amor de Deus. É nessa horas que o profissionalismo sai de cena e entra a compaixão e a vontade de ajudr o próximo, e nessa hora q vc tem que pensar: e se fosse comigo? Peço sua colaboração para que não percam mais um usuário por bobeira. Eu mandei isso para um GM e agora estou postando aqui para que vcs me digam o que acham disso tudo. Aguardo ansiosamente a resposta do GM na minha mensagem pessoal e nesse tópico tbm, espero que me deem pelo menos um puco de atenção e não me tratem como lixo fechando o topico com aquelas mensagens secas e logo em seguida a mensagem automática!

Pagando o salário? Staff não ganha nada ( R$ ) por ser staff

Staffer não ganha nada por está ajudando, ganha uma coisa: Está ajudando o servidor, ele que gosta de ajudar, não é obrigado , se ele está na staff é porque ele gosta / Quer. Eles não ganham nada por está lá.

2 - Deslogar e nascer morto. Okay : Se você dê dc com 4 - 3 corações SANGRANDO, Grandes CHANCES de você voltar morto. se não.. né.

3 - Ninguém é tratado como 'LIXO' Todos os staffer's sempre pensam em ajudar você o máximo possível, resolver seu problema mais rápido possível, dando toda a atenção á você, para tirar dúvidas / problemas é só ir no Suporte do TS. lá você é atendido rápido, e por um staffer experiente, e Concerteza ele resolverá seu problema mais rápido possível.

4 - Porque que staffer não devolve itens? é claro que não irá devolver, ele não sabe se você tinha aqueles ITEMS mesmos ou não, ou também outro MOTIVO que eu NÃO SEI

Então, pense antes de sair falando coisas que não sabe.

Thanks. > iBlackBurrn .

@Edit Se estiver com problemas / dúvidas, também mande uma PM - MP pro DIRETOR - DORGADO , ele responde todos os PMS mais rápido possível.

Antes de mais nada, gostaria de dizer que não estou desrespeitando nenhum GM, estou apenas usando do meu direito de liberdade de expressão. Nessa crítica me refiro a um bug que é bastante frequente e que ja aconteceu com muitos players, o bug de deslogar e nascer morto. Mas o real motivo dessa crítica foi o GM ter dito que não pode me ajudar sendo que ele ganha pra isso!
Blz, é simples assim, vcs tem usuários que gostam do jogo e que passam tempo jogando e pagando o seu salário. Por causa de um erro do jogo de vcs, simplesmente dizem q não devolvem??? Vcs poderiam pelo menos investigar pq isso acabou me fazendo desistir do jogo pq meu unico objetivo era ser p4, ai por causa de um bug eu perco meu p4 e vcs dizem q não devolvem itens. ¬¬' pelo amor de Deus. É nessa horas que o profissionalismo sai de cena e entra a compaixão e a vontade de ajudr o próximo, e nessa hora q vc tem que pensar: e se fosse comigo? Peço sua colaboração para que não percam mais um usuário por bobeira. Eu mandei isso para um GM e agora estou postando aqui para que vcs me digam o que acham disso tudo. Aguardo ansiosamente a resposta do GM na minha mensagem pessoal e nesse tópico tbm, espero que me deem pelo menos um puco de atenção e não me tratem como lixo fechando o topico com aquelas mensagens secas e logo em seguida a mensagem automática!

Eles não recebem por ser moderadores, fazem isso por vontade própria, inclusive, eles avisam para não deslogar no mundo minerar porque ele reseta junto com o server e você pode ficar bugado resultando em morte, a culpa não foi dos servidores e nem dos moderadores.

1º: Procure se informar melhor, não recebemos 1 centavo para administrarmos o Servidor, fazemos isso porque gostamos.
2º: Existe uma mensagem automática passando a cada 5 minutos nos servidores: " Cuide bem de seus itens. Não devolvemos itens roubados ou perdidos ". TODOS estão cientes disso. Não há excessões.
3º: Se VOCÊ vai ào minerar, VOCÊ desconecta e VOCÊ morre. A culpa é nossa?
4º: Mensagem automática abaixo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar