[Resolvido]DC Toda hora.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

rob157

Neutro
VIP
Entrou
Nov 22, 2012
Pontuação de reação
35
Cubos
0
Eu queria saber porque estou tomando DC toda hora e não é apenas eu pois já perguntei no global do server 1 tem pessoas que não tomam DC mais também tem gente que toma, de uns 3 em 3 minutos eu tomo DC alguém sabe porque isso ?

ajudem ae plz *-*

Internal exception : java.net.socketexception:software caused connection aborted

rob157 disse:
Internal exception : java.net.socketexception:software caused connection aborted
Internet Lenta , peça para ele ligar para o seu provedor de internet ,
e se não funcionar , atualizar o JAVA .

RESOLVIDO?

Mais eu jogo craftlandia a mais de 3 anos e sempre tive a mesma internet porque isso agora?

rob157 disse:
Mais eu jogo craftlandia a mais de 3 anos e sempre tive a mesma internet porque isso agora?
Se não for sua Internet, é seu computador que não esta mais suportando o game.

Ferro então porque os DC não para e nem tem como eu ligar pro provedor e já atualizei o JAVA.

Porque o serve esta sendo atacado huahauauh mts pessoas estao falando disso intao o serve deve esta falindo ja fico on mt tempo

Não é só com você ... eu estou o dia todo, desde ontem à noite, quando o servidor caiu, já criei tópico, fecharam, alegando que é problema do meu provedor, mas não, não é, já entrei em contato com eles.
O suporte da craftlandia falou que ia verificar o problema, e que se constatado o mesmo, iria arrumar quanto antes, mas até agora nada.
Estou no aguardo.

rob157 disse:
Eu queria saber porque estou tomando DC toda hora e não é apenas eu pois já perguntei no global do server 1 tem pessoas que não tomam DC mais também tem gente que toma, de uns 3 em 3 minutos eu tomo DC alguém sabe porque isso ?

ajudem ae plz *-*
rob157 disse:
Liga para sua Operadora de internet, ou faça aqueles testes que possui no google para ver se a sua internet e considerada muito lenta ou boa ^^

E também não esqueça de atualizar seu java.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar