Bom, eu tava vendo minha denuncia e nela tinha um video gravado as 2:00 da manhã, ou seja 000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de lag, e vi que eu dei home as 0:18 segundos, e fui teletransportado por 0:25 Isso da mt mais que 7 segundos +/- o certo seria os 3 segundos falados né? Peço ou que coloquem 3 segundos ou mude a mensagem para 5 segundos..... Pode ser um equivoco, mas tenho quase certeza que não.
Na minha opinião o delay tem 3 fatores: sobrecarga no servidor, falta de VIP e conexão ruim pelo cliente. No caso, como vc afirma ter jogado num horário mais ameno, o primeiro fator vai por terra. Então vamos focar nos dois outros restantes: Falta de VIP: Embora seja uma coisa aparentemente "chata", o VIP é usado para custear o servidor e toda a despesa que o pessoal tem, então nada mais justo que jogar free com um delay maior. Porém, mesmo eu que estou com VIP as vezes tenho uma demora um pouco maior pra teleportar e aí vai do outro fator, que segue abaixo. Conexão ruim pelo cliente: talvez o principal fator de demora, pois se o PC não tiver uma conexão boa, ou então tiver uma conexão boa mas pouco poder de processamento, a comunicação entre cliente/servidor fica cada vez mais demorada e aumenta o tempo de delay. Agora, some isso aos 5s de não ter vip, vc vai perceber que os 2 segundos acrescidos são por conta de rede entupida. É óbvio, há casos em que a rede do cliente tem uma banda boa e mesmo assim fica lerda, porquê? Aí tem a ver com o tráfego no meio da rede e diversos outros fatores técnicos que prefiro não continuar comentando senão irei talvez fugir do foco da questão. Fato é: provavelmente foi por conta do delay de não ser vip mais o delay de comunicação entre cliente/servidor
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.