Eu Gostaria De Saber Se Eu comprando Desban de outra pessoa, eu consigo recuperar minha conta que foi hackeada, ela está sem o PIN pois foi antes de criarem o método de recuperar por PIN. Att Luiz Vecchi ^^
ola , só se mandar com um curriculo pro email da craftlandia pedindo sua senha com codigo vip nao usado tem que falar algumas homes , 1 print de vc no mine com a tal conta
a sua conta esta banida? Se nao, voce vai precisar do vip para recuperar .. agora se ela esta banida, o mais correto e voce desbani - la e apos isso recuperar ela com um vip .. Quando voce tiver o comprovante vip faca o seguinte Quando o pagamento for aprovado, envia e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando assim: Nick: Servidor: Comprovante do pagamento de VIP: Perdi a senha da conta (Seu nick). Prazo de VIP chegar é de 3 dias úteis(72 horas), não conta sábado/domingo.
Boa tarde, Para recuperar a senha você precisa enviar um e-mail com o código do pagamento/comprovante, servidor, senhas antigas e homes para o vipcraftlandia@gmail.com. Depois de ter sua conta recuperada você pode utilizar o VIP com bem entender. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.