NOME DA VITIMA Kleinloja NOME DO ACUSADO Staff Mais uma vez está provado descaso da STAFF perante o server Classic. Se não fosse a segunda vez que isso acontece . O evento mais importante da craftlandia novamente é menosprezado pela STAFF. Segunda vez em menos de 30 dias. A aliança da qual eu faço parte ganhou o glad no sábado dia 5 de abril. Uma das tags de gladiador ficou destinada a mim. Hoje é quinta feira dia 11 de abril e ainda não recebi minha tag de gladiador. Vergonha? Incapacidade? Falta de tempo? Não! É descaso mesmo! Será que é esse mesmo o valor que a staff da para o classic? Ou será que o evento mais importante do classic não é importante para a staff? Tem player que fica a semana inteira se preparando para o glad, com certeza mais de 80% da craftlandia já participou desse evento. Deveriam cuidar mais disso. Já estou pedindo para resolver isso desde terça feira, através de modreq e pelo ts, e ainda não fizeram nada Bom tirem suas conclusões. Eu já tenho a minha
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.