Vcs GMs deviam ter avisado nos "anuncios" q ta rolando esse bug das portas! Porra isso dar raiva... "Se tiver provas (Coal ore ou prints) faça uma denuncia. Caso contrário, não há nada que possamos fazer." Já q ta rolando esse bug diminuam o preço da Coal para q todos possam se proteger!u.u Ou melhor distribuam pra todos! Imagino q apenas um print da porta da minha platação aberta não vá servir de prova,vai? Outra coisa, se o kara salvo sethome la dentro dar pra descobrir?
A unica loja q vou é a da cidade e lá o bagulho é uns 3mil! Eu sei lá onde é a sua loja ou a do fulano! E é logico q eu RECLAMO!Pois fui roubado de uma forma q podia ser evitada se houvesse um aviso correto dos GMs sobre esse bug! E eu falo "GM",dar no mesmo!Tem gente q entra nos topicos so pra aparecer e não ajuda,parece q só querem ganhar no numero de posts!! -_-
para de ser nb! coal ore ta de 5c a 20c , aonde isso é caro?? tu deve ser nb mesmo! e qr uma ideia p acabar c o bug? poe 2 portas! se uma bugar a outra continua
mano da /tell em alguem q anuncia loja e dps q ele te invita /home nomedapessoa: e pronto procura coalore a venda
Vc ganhou mais um post,agora tem 122,parabens! Se vc leu o meu ultimo post e não entendeu q a unica loja q eu conheço é a da cidade? Eu espero apenas pela resposta dos GMs,qualquer um q queira postar aqui eu dispenso a "ajuda"! Lebrando q eu fiz mais de uma pergunta nesse topico... espero q o GM não responda apenas sobre o preço do Coal!u.u
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.