Olá, eu fui ban 00 na minha outra conta no region 2.0 por bug abuser (mas eu n sabia o q era isso rs) e eu era mto rico, tinha p4, terreno grande, 300k mas eu soh consegui com a ajuda do meu amigo q ja jogava a mto tempo mas ele tb foi ban e ent agr eu to sozinho e queria saber uma forma para ficar mto rico. Obrigado. Aguardo resposta <3
Olá ender13 Na minha opinião a melhor forma de ganhar money é fazer uma plantação de cacto automática. Se você fizer uma 100x100 até na camada 255 você lucra em torno de 1,5kk por dia.
Eu fiz uma plantação de fungo 30x30 mas soh lucro 5, 6k, por que? Você poderia me ajudar? assim seriamos socios, vc joga no region 2.0?
matando mobs da pra lucrar 1c a cada 5 segundos e se vender os itens que eles dropam lucra muito mais
Eae , beleza então você pode adquirir money com todos jeitos. Assim : Plantação de fungos , Plantação de cactus , Plantação de cana , Plantação de cacaus , resumindo todos tipos de plant. Você também pode achar um mob e pegar as carnes , também adquirindo um vip que virá 5k.
Você pode adquirir dinheiro das seguintes formas: Upando pesca, e vendendo os itens pescados e claro os peixes. Upando espada, vendendo carne podre, ossos e drops dependendo do mob que você utiliza. Plantando e colhendo fungos, e vendendo. Plantação de cactus, e vendendo. Indo pvp pelo x1. Enfim, á vários meios de se lucrar em nossos servidores, mas cabe a você a escolher o método que mais te agradar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.