Pow sou novo no Minecraft e esse é meu primeiro server, e to com um problema pra logar, sempre q eu vou logar da Disconnect by Server. Alguem ai sabe oq eu faço pra corrigir isso?
Provavelmente vc ainda não se cadastrou na whitelist: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/10098-whitelist-lista-de-acesso-ao-servidor/
wtf? vc ja recebeu a senha? caso ja tenha recebido, tem que fazer isso, entra no server, aperta T e digita: /login (senha que vc recebeu no e-mail) Obs: sem os ( ) flw
Sua senha ja chegou em um arquivo LEIAME.txt? OK entao , feche seu MINE , e ligue novamente , lah tera um lugar para colocar nome , coloque o que vc cadastrou na whitelist!
Aqui tambem deu isso, Fazem 4 dias que to tentandologar, Aqui ja chegou o email, ja li, tava minha senha, mas quando fui entra , aparecia ENd of stream, Depois apareceu Disconected By Server! PORFAVOR ME AJUDEM!
o comentario dele foi removido mas ele ficava colocando um video do canal do youtube dele em todos os topicos
Talvez alguém na sua casa, ou que compartilha o mesmo IP que você foi banido. Essa é a mensagem que aparece quando o IP é banido.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.