Perdi minha acc no heaven como todos sabem meu nick:VictorPlay78 pfv me mandem o negocio de senha manualmente pois n tenho como se logar e n vou conseguir entrar na minha acc sem minha senha,dai n tem como eu ativar o pin por que antes eu nem tinha a senha q perdi dai como q fika?Eu n quero gastar dinheiro com vip n tudo agr é com vip ate se vc perde a acc ¬¬
Esqueci minha senha e também o meu PIN, perdi a conta? Pra quem for descuidado a esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la.
Olá, Se aconteceu isso a única coisa que se resta é adquirir um VIP, se você não ativou o PIN, é claro. Para mais informações veja esse vídeo que o Diretor Dorgado fez -------> http://www.youtube.com/watch?v=j390m0PvC4k
Esqueci minha senha e também o meu PIN, perdi a conta? Pra quem for descuidado a esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la. Somente com VIP para a recuperação de senha manual. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.