[Resolvido]Dorgado.*sobre desativação macro*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hiraansm

Excelente
VIP
Entrou
Mai 8, 2012
Pontuação de reação
343
Cubos
0
Cara, uma galera quer continuar COM o macro, pois seria injusto com as pessoas que não usaram muito ele, já outras que deixam 24 horas, cara não vai ganhar a votação DESATIVAR O MACRO mesmo com mais gnt querendo desativar ,
pois mesmo quem quer desativar pensa tipo : poxa eu to aqui com 30 de pescador e tem gente com 1800++ é injusto...
dai votam em não edsativar,
o certo seria vocês esperarem alguns meses ai, e criarem um servidor 100% sem macro ...
só acho isso...
não criei em sugestões pq sugestão de servidor é NEGADA, isso é só oque eu penso

SwordEver disse:
Apoio a criação de um servidor sem macro. Por que é chato usar macro,mais é obrigado a usar para não ficar pra trás na comunidade.
exato.
mts querem desativar, mas se desativar eles vão ficar de certa forma prejudicados

Eu sempre gostei do macro , entao minha ideia não vai mudar. Fica macro.

E quem disse que vai sair macro? pelo que eu vi na enquete os votos estão totalmente a favor dos que querem que fique ....

Cara, teve uma discussão no ts sobre isso os caras estavam falando o mesmo que você o que o dorgado falou? "não e injustiça nois fazemos um servidor a cada 3 meses se acha injustiça alcançar alguém que tem muito nível vai para um servidor novo e começe do 0" isso que ele falou

#FORAMACRO .-.

Pena que não da pra da uma sugestão sobre esse server :c, realmente iriam negar na hora :cc

Eu acho q o macro tem que sair mesmo porque não eh legal teve pessoas que antes do macro se matavam pra pegar stats, ai agr com o macro o cara deixa aew sozinho e vai fazer outra coisa. por isso q eu acho q o macro tem quer ser removido da craftlandia, pq assim os player's perdem o gosto de jogar.(e eu apoio a criação de um server sem macro caso o macro não saia dos outros serves)

Apoio, quem sabe esse matrix n é um server sem macro ? :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar