Estava vendo o novo servidor Eclipse é por sinal serar um servidor muito epico acho que o melhor da atualiade não rebaixando nenhum outros so minha opnião, mas minha duvida esse servidor terar um laucher exclusivo como o servidor com skin ou poderar entrar com qual quer launcher é que estou querendo mim prerar estou querendo deixar minha .minecraft turbinada pra esse novo server é não quero perde tempo mim ajudem.
Por enquanto, nenhuma informação oficial foi divulgada sobre o server. Quando as mesmas estiverem disponíveis aparecerá na ChangeLog. Você pode baixar um modpack da Craflandia e melhorar ele, e depois caso o launcher seja exclusivo, transferir os Mods de um para outro.
Beleza, mas eu quero saber da staff, sou uma pessoa organizada não gosto de deixar nada de ultima hora, mas obrigado.
Ainda não foi informado que launcher será utilizado para jogar no Eclipse. Será anunciado na CHANGELOG com antecedência as características do server. Apenas aguarde. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.