Gente eu n sei oq eu faço! Meu PC resolveu não pegar mais! Tipo, meu PC tava bipando muito, aí eu dei uma pesquisada e vi que era a memória RAM. Tirei, limpei e quando fui colocar, não encaixou! Até aí razoavel. Liguei o PC com só 1 pente de memória. Hoje de noite fui tentar colocar o pente, não encaixou. E agora o PC não liga mais!!! O monitor fica em standby, cooler do processador gira, e mais dois que tenho giram. Mouse acende, mas teclado não acende led de num lock, caps lock etc. Já dei Clear CMOS duas vezes e nada! To achando que é a placa-mãe ou é a memória mas os pentes. Pegavam antes de eu ter removido um. *Tirei um pente e não consigo colocar de volta, é como se o encaixe não fosse compatível *PC não liga quando tentei colocar de volta o pente que tirei. *Cooler do processador gira, mais 2 cooler adicionais giram. Mas sem sinal de vídeo. Ajuda gnt!!! Specs do meu PC: ***Processador: Pentium Dual Core E5300 2.6GHz ***Memória RAM: 2x2GB Markvision DDR2 800MHz ***Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8400GS 512MB DDR2 64-bit ***Placa-mãe: Gigagyte GA-G31M-ES2L ***Fonte: Thermaltake TR2-470 ***HD: ATA Device 160GB Western Digital PS: eu sei, um hardware bem antigo, mas que funcionava como novo
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.