Bom, há um tempo atrás eu vi muitos staffs falando que não podia auto-click em uma velocidade que o humano não consegue clicar... Só que o Caio_1000 abriu um tópico perguntando se AUTO-CLICK NO -10 dava ban... Por acaso auto-click agora, pode ser na velocidade que for, não dá ban?? Porque que eu saiba, no -10 esse lixo desse auto-click é pior que n0dus Tópico que o Caio_1000 criou: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/115353-duvida-olha-que-limdo/
voce sabe como é ficar o dia todo em pvp e x1 um atraz do outro? se não sabe não vem falar bosta blz?
Acredito que os admins evitam dar ban por auto click pelo motivo de ser impossível identificar quem está usando ou não.
mas é por isso mesmo... se um dia ter como saber quem usa ai vai ter ban... mas enquanto nao da ban vo usa '-' pelomenos eu não canso + ainda
Se não aguenta jogar, não joga O jogo não foi feito pra uma pessoa inutil que não aguenta clicar apertar um botão do teclado e começar a clicar sem parar...Pra isso existe o mouse. Nesse caso, o player admitiu no global que usava auto-click no -10, e ainda por cima estava querendo passar para outras pessoas pagando money a ele.
Não da ban, como iremos saber que o auto click está no "-10" ? Creio que não tem como saber [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.