Meu amigo Biluga é um novato e o Filipe viu em sua Coal_Ore que o Biluga fez griefing e no caso ele não sabia o que era por que quando eu disse para ele o que era grief ele falou que não entendia ainda. Estou falando a verdade, ele so se cadastrou e... não leu regras --'. O Filipe falou que ele pegou 70 arvores dele e tirou prints agora me diga. Se ele é novato, ainda não leu as regras e não sabe o que é grief ele pode ser banido se ele for eu sei que ele ia merecer porque depois de uma dessa -.-' não acreditei Filipe, eu sei que você quer denunciar o que ele vez, bom se você quiser eu sempre falo para ele pegar madeira e dar para você. Ele vai ser banido? Essa é minha dúvida. Obrigado por ler. Ass: Rocket_bro.
desculpe pelo off mas quando li o titulo biluga eu ri mtt (quem ve zegraca entende) topic: nao entendi direito, mas se for o que eu to pensando, sim, ele pode ser banido msm sem ler as regras pois quem errou foi ele de nao ter lido as regras ><
² @topic: Grief é ban, independente se ele é novato ou não, deveria ter lido as regras antes de jogar
'-' vish quando ele saber vai se matar (tambem que disse para ele nao saber o que é grief ele so soube dps que grifaro a casa dele e ele pensa que coisa arvores nao tem donos '-')
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.