Ola estou com uma duvida. Eu moro nos Estados Unidos e jogo bastante mine. Onde eu moro, muita gente esta falando sobre o q vai acontecer com servers de minecraft por causa da mojang EULA. - https://mojang.com/2014/06/lets-talk-server-monetisation-the-follow-up-qa/ ( ta em ingles traduz com google tradutor seila '-' ) Minha duvida é a seguinte, porque fazer um anuncio dizendo que tem chance de ganha ps4 e que sera sortiado pra quem compra vip no mes de julho e quanto mais compra mais chance de ganha sendo q primeiro de agosto Todos do server irao perder privilidades vips ? ''Are any servers exempt to the EULA? No. it affects all servers and players equally'' Isso ta basicamente dizendo q TODOS servers e TODOS players sao afetados igualmente pelos novos termos de servico da mojang. Deixa eu tentas esclarece em caso fui meio confuso. Apartir de Primeiro de agosto nenhum server pode vender Privilegions q afetam Gameplay. Por exemplo : /mc , afeta gameplay pois da ao player q tem esse aceso privilegio de ''voar'' . Minha duvida é a seguinte: Porque craftlandia esta vendendo tantos vips nesse mes quando proximo mes, nenhum vip realmente sera diferente de outro players ? ( tipo vips ainda poderam, exemplo : falar colorido e usar /hat pois nao afetam gameplay ) Ps: Titulo Bye bye craftlandia esta pois sem vip = sem dinheiro pra sustentar um server grande.
Como nao ? entao porque a versao é 1.5.2 signica q é um jogo diferente ? continua sendo criado pela mojang e continua tendo os mesmo termos de servico
Só sei que até agora não houve noticia de fechamento de nenhum server ... Acho que isso não vai acontecer
Se for ver oq ta dizendo lá, a partir de 1 de agosto não pode mais ter nada exclusivo para vips como a warp vip, a warp region, alguns comandos vips tipo: /mc; /desencantar; /bau. Coisas que devem permanecer são as tags vips e o chat colorido.