Ola pessoal, quando fui criar meu.....meu.....como é o nome mesmo? é.....bom, quando fui criar meu personagen em craftlandia e tals deletei todos os meu mods pq vi no site que são proibidos, queria saber se posso instalar meu mods novamente sem o risco de tomar ban vi na internet que mod para serve a intalaçoa é diferente, entao posso instalar mods em minecreft (%appdata% e pasta minecraft e tals ) sem afetar o craflandia? desculpem meu portugues escrevo rapido e errado. quero instalar os mods no modo singplayer vou deichar aqui os mods que eu quero por e vcs me dizem se nao afeta o craftlandia 1 mod OptiFine (sim, meu pc é uma MIERDA) 2 aquele mod para cortar as arvores(corta um bloco de baixo com o machado e os outros caem sozinhos) acho que o nome é timber 3 me digam outros mod simples mas legais para minecraft 4 e o basico do basico o modloader necessario para quase todos os mods 5 friend mod adiciona um amido
pode sim, o timber nao vai funciona no craftlandia pq o sv nao tem esse mod/plugin pra isso intao pode usar sussegado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.