algumas vezes q vou no /minerar, existem os players q estão invisíveis (detectados pelas partículas q ficam em volta dele) e me da uma enorme vontade de banir eles, o problema é como descobrir o nome deles, para fazer a denuncia, lembrando q a poção de invisibilidade esta desativada é aqueles q conseguem usa-la seriam banidos por abuso de bug.
Você precisará flagrá-los seja no chat ou tell. __________________________________________________________________________________________________________________ Caso sua dúvida tenha sido resolvida clique me Resolvido para fechar tópico.
Sé for possivel tirar uma print deles, seria ótimo ou reporte isso na área de bugs do seu servidor. ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
Bem,para descobri quem está invisivel ,apenas tira print que ele ta falando no chat local ou tell. Clica em ' resolvido ' para não poupar o tempo da staff.
Tipo, fale: Dou 5k pra me ensinar a ficar invisível, ou que compra algo que ele coloque na mão, ele vai te mandar tell e você grava ele falando que é o cara invisível. __________________________________________________________________________________________________________________ Caso sua dúvida tenha sido resolvida clique me Resolvido para fechar tópico.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.