tenho que ir na loterica ou banco e depositar o preço do vip que eu quero e scanear o comprovante de deposito e depois faser oque oque mandar um email pra a craftlandia com a foto do comprovante e mais nada ne, caso esteja errado me falem, pq no site nao explica assim muito bem e depois e so espera o e-mail da craftlandia com o codigo?
Tudo oque você disse e colocar no email seu Nome Completo, o servidor que deseja receber o VIP e seu nick in-game.
Gere o boleto na pagseguro Imprima Pague em uma lotérica (pegue o comprovante) Scaneie ou tire foto do comprovante Aguarde o pagamento na pagseguro ser Validado (demora em torno de 4~10horas.. por ai) Após o seu pagamento ter sido "Aprovado" na pagseguro, mande um e-mail pra craftlandia com o seu Nome Completo, Nick in-game, Servidor que quer receber o vip, Código de transação e em anexo a imagem do comprovante Aguarde o e-mail da craftlandia com o seu /sethome
THANKS PELA AJUDA ^^ KKK SO MAIS UMA DUVIDA POR DEPOSITO OU BOLETO MUDA O TEMPO PARA CHEGAR O VIP, TIPO VC ACHA QUE COM O DEPOSITO A CRAFTLANDIA MANDA O CODIGO MAIS RAPIDO OU NÃO? U.u VLW AJUDOU PRA CARAMB'S ,
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.