[Resolvido][Dúvida] como resolver cacto rollback

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por YorkSkype, 23 Julho 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. YorkSkype

YorkSkype Neutro

Afiliado:
    19 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    YorkSkype
    Olá pessoal [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]estou com um problema do cacto fica em um estado de rollback na água.E descobri que esse problema ocorre em toda plantação que vou, ou seja o problema esta em meu computador ou internet.E gostaria da ajuda de vocês para descobrir e tentar arrumar,já que fazer uma plantação desse porte e não obter resultados é complicado.[/background][/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Uma pequena descrição do que esta ocorrendo: Na plantação de cacto automática ( em layout cruz ), os cactos caem na água são empurrados e logo voltam,pensei que era lag do servidor no momento mas, já testei em horários diferentes e é sempre a mesma coisa, os cactos nunca passam.[/background][/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Segue um vídeo do BUG:[/background][/background]

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uAF_FRm40No

Para auxiliar no problema segue duas informações tanto do sistema operacional quanto da internet

[background=rgb(24, 24, 24)]1°Estou com uma internet de 1mb[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]2° Sistema operacional[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Windows 7 Ultimate 32-bit[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Intel Core2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz ,2.40, 2.0 GB RAM NVIDIA GeForce 9400 GT 1gb[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs 1 : O meu problema certamente é igual ao tópico [/background]http://forum.craftla...actos-rollback/
    mas deixo claro que o meu jogo não apresenta lag.

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs 2 : Este problema só ocorre com os cactos,quando jogo itens na água eles descem pela água normalmente com algumas travadinhas ( conversei com alguns players e me informaram que é normal ).[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs 3 : O jogo roda com desde o modpack optifine light até optifine no ultra sem problemas.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs 4 : Não é problema na gravação e nem lag do momento.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs 5 : Já [/background]desinstalei o java e atualizei.

Obs 6 : Foi feito teste em em notebook com sistema operacional inferior,mas com a mesma internet e o problema persistiu.

Todas informações foram tirada do tópico http://forum.craftla...llback-na-agua/
    E com a experiência desse problema in game

Espero resolver esse problema,se alguém tiver alguma sugestão de como resolver o problema sinta-se a vontade para postar.

2. igorbp

igorbp Bom
    VIP

Afiliado:
    29 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    176
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    132.00
    Nick: