Admins ou Mods, por favor, tirem minha dúvida! Entao, como vocês já sabem eu estou ban por Invasão em plantação. Mas como 'viciei' no servidor, resolvi falar com o HenriG, que por acaso foi quem me baniu, entao perguntei pra ele: "Se eu comprar VIP minha conta é desbanida e eu volto com ela, com todos os itens que tem nela, meu Money e meus leveis?" E ele respondeu que Sim, que eu sou desbanido e que volta como estava antes + o VIP e seus recursos VIP (pelomenos foi oque eu entendi, se não for isso por favor me corrija) Enfim, quero saber DIRETAMENTE, se eu comprar VIP eu vou ter minha conta desbanida? Vou ter meus itens que há nela de volta? Vou ter meus Leveis/Skills (/stats) de volta? Vou ter meu KDR (/Clan lookup) de volta? Vou ter TODAS as vantagens VIPS por um mês? (no caso vou comprar somente um mês, 30 reais. Quem sabe não compro mais meses quando acabar...) E vou ganhar todos os itens que ganha quando é comprado um VIP? Por favor, respondam todas as perguntas que eu fiz... Obrigado, LuizHBC...
Obrigado por esclarecer a duvida Thiago, mas estou esperando um resposta da STAFF para ter certeza absoluta... Thhx!
Ok, ok valeu Thiago e Fodska... Se algum admin/Mod entrar pode dar CLOSED, já que recebo minha conta intacta vou pagar VIP. Obrigado...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.