Bom , é o seguinte : eu sou portugues e a unica maneira de comprar vip é atras do paypal. Como a promoçao esta a acabar , eu queria comprar mais vips e portanto enviei o money do vip para o email - thiagolcmalek@gmail.com - email que me tinha sido indicado pra fazer o pagamento. Eu ja tinha comprado vips varias vips desta forma , mas desta vez eu enviei o pagamento e o dinheiro foi devolvido.. ( reembolso) , portanto o que eu devo fazer? Precisaria de respostas o mais rapidamente possivel pois eu ainda queria comprar vips antes da promoçao. Aguardo respostas :/ Nick : daag Sv: Titan 1.0
man sugiro vc comprar pelo boleto ou pelo cartão de credito no cartão chega na hora boleto demora 1 dia se vc compra nesse momento ele chega de madrugada ai vc ainda ativa ele amanha na promo se ajudei da 1 like ai vlw <3
A única forma que de você comprar pelo seu pais, ou é desse jeito ou pelo cartão internacional, pela forma que você falou, acho que o seu vip não irá chegar até o fim da promo, já pelo cartão internacional sim, se você não tem cartão internacional, tente refazer a compra, mais não há garantia de que irá chegar até o fim da promoção.
Prezado(a) Recomendo que tente comprar com o cartão internacional ou via boleto caso não seja possivel isso entre em contato com a staff no TS Segunda á sexta feira das 14:00 as 20:00. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.