Eu esqueci de fazer duas perguntas no meu outro topico com essa duvida elas sao: 1- Comprei meu vip hoje dia 13/10 por deposito bancario em uma casa loteria, exitem chances de ele chegar hoje? 2-Eu preciso falar meu e-mail no e-mail de comprovante da compra?
Ele pode chegar até amanhã, você terá que enviar um e-mail para o vipcraftlandia@gmail.com com o comprovante da compra ai você vai receber um e-mail com o código do VIP.
1º = demora no max 2 dias úteis. 2º = quando chegar a confirmação/comprovante no seu e-mail. da compra do VIP , mande para vipcraftlandia@gmail.com. explicando o servidor que joga , eo seu nick.
Sim, em casos de depósitos o pagamento é aprovado na hora, então envie um e-mail com o código do pagamento. Não, pois o e-mail com as instruções e o sethome para você ativar seu VIP ira ir para o e-mail que enviou o Nick/Nome/Comprovante/Etc porém caso esteja comprando o VIP para outra pessoa informe no e-mail que o código do /sethome juntamente com as instruções devem ir para o e-mail dele, ou simplesmente de o código para seu amigo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.