pf minha pergunta é bem simples se puderem responder eu agradeço,oque é quando os caras fala que ta vendendo baú de arco no red??
São quando estão vendendo arcos usado para reparar depois _______________________________ Resolvido? Clique em resolvido ali ira ajudar a pouparem o tempo dosa staffers
são arcos que eles cole tao de mob de esqueleto, e logo em seguida vendem para outras pessoas poderem reparar. ____________________________________________________________________________________________ Caso Resolvido, Click em resolvido -> assim você ira poupar outros stafes.
São Arcos Que Estão Com A Durabilidade Baixa [Barrinha Embaixo Do Item Que Fica Vermelho , Amarelo e Verde] Ou Seja , Eles Vende Um Baú Duplo Com Esses Arcos , A Maioria Das Pessoas Compram Isso Para Aumentar Sua Skill De Reparação Se Ajudei , Clica Em Curtir Ali e Em Melhor Resposta
Aproveitando esse topico,poderiam me dar uma ajuda no meu topico de duvidas de jogos http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/181469-duvidajogos-piratas/#entry1475534
É Um Bau Cheio De Arcos Com a Durabilidade Baixa mais Chamado de ''Red'' esses Arcos servem para upar a Skill Chamada Reparaçao e os Arcos Dropam dos Esqueletos entao quem vende esses baus geralemente sao Pessoas q tem mobspawners de esqueletos. Ajudei? Clica ali em melhor resposta
É um baú (simples ou duplo) cheio de arcos no vermelho (quase quebrando). Esses arcos são usados para ser reparados e aumentar a skill de reparação... Antes dos 300 de reparação não se consegue reparar dima, e o arco é a partir dos 100 de reparação, portanto usa-se reparar o arco para se chegar nos 300 de reparação e poder reparar itens de dima... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.