Bom, tenho um irmão, ele usa a conta iD4rkZ nos servidores, usamos o mesmo wifi, temos o mesmo ip por causa disso, já levei muito ban por conta fake, gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer sobre isso, estou cansado de ser banido pelo mesmo, até pelo o que não tenho culpa do mesmo ip, tem algo que eu possa fazer ou é deixando apenas eu upando e meu irmão terá que parar de jogar por isso? PS: Não temos culpa, apenas usamos o mesmo wifi.
Não tem nenhum problema, a não ser que você fale que a conta é sua.. Uma coisa que nunca irá acontecer, não é mesmo?!
Infelizmente não tem como os 2 jogarem no mesmo servidor com o mesmo ip, terão que jogar um em cada server.
Bom caso os seus ''bans'' forem causados pelo seu irmão, fale com o staff que lhe baniu. Provavelmente ele vai chamar você e seu irmão no TS3.
Você tem a opção de usar camuflador de ip, ou ir ao suporte do ts3, e explicar a situação e provar que tem irmão, botando ele para falar ou fotos.
Prezado Jogador, Caso você sofra uma punição por utilização de conta fake para se beneficiar e você suponha que seja injusto, você pode criar uma revisão de banimento na área do seu servidor, e na sua revisão explique a sua situação, explique que você possuí um irmão ao qual joga no mesmo servidor que você, deixe isto evidente na sua revisão de banimento. Peça ao seu irmão que não cometa infrações nos servidores, pois isto pode gerar consequências a você, e você pode ser punido dependo da infração que ele cometer no servidor. Você pode ver aqui um tutorial de como criar uma revisão de banimento. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.