Ontem dei dc com 5 coração no glad , nasci morto .. me falaram que se dar dc no glad dropa.. intao pensei , como os NAO VIPS iam sair do glad ? se estivessem sendo atacados.
Por algum motivo quando da DC você ainda fica no servidor por alguns segundos... Se vier muitos em você e você tiver ali parado você sera dropado sem duvida alguma.
talvez vc estive bugado e achou q tinha 5 corações de vida sendo q deveria ter um pouco menos espero ter ajudado :thumbsup:
Cara, tu não tem vergonha não ? Vem aqui postar essa dúvida, pois deu dc no Gladiador porque estava morrendo e logou morto ? Mereçeu . Ah , se tu não sabe, Gladiador deve ficar até o final.
Tava bugado nao. Cara , cala sua boquinha , primeiro porque meu peito tava em 50 , segundo porque tava sem reg , e pot ai rushei tava sem pot voltei base com 5 coração e dei dc.
Se é até final ninguem ganha , alguns tem que sair ... Me paga o vip que eu dou /home ... Nao sou daqueles nao VIPS , que bugam home ..
Lógico que ganha só dropar todo mundo do outro clan. Fera quando s evai gladiador se tem que saber ou se vai sair vivo e vencedor ou morto. Não vem com essa história do set estar quebrando . Já me quebraram 4 set em um mesmo gladiador do server dois , e não dei home,nem dc ;3
Não Pois a arena do "GLADIADOR" é no mundo de eventos Quanto vc da "DC" Vc sera levado automaticamente para o /SPAWN A Esqueci si vc Da "DC" Sangrando Vc tem um Certo risco de dropo ainda mais com 5 cora [HR] Resolvido ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.