ola, eu gostaria de comprar vip por boleto bancario, minha duvida é o seguinte: se tem como pagar por boleto. apos de pago, como devo fazer? eu ja lim muitas coisas, mas eu nao entendi, gostaria de um passo a passo. obrigado
Olá,primeiramente entre nesse site,assim que comprar o vip por boleto bancário você deve enviar o numero do comprovante de depósito,pode ser uma foto scaneada/tirada tirada por câmera ou apenas digita o conteúdo do comprovante.Após seu pagamento ser confirmado,você recebera um e-mail com instruções para ativar seu VIP. Obs: Você deve mandar um e-mail com tudo isso para vipcraftlandia@gmail.com
Para adquirir um vip você deve acessar o link http://www.craftlandia.com.br/site/vip e procurar a parte onde está escrito Compra de vip. Lá terá um botão "Comprar" do pagseguro. Ao clicar neste botão ele te levará ao site do pagseguro onde você colocará o seu e-mail e alguns outros dados. Após preencher os dados aparecerá a opção para você escolher o método de pagamento desejado (é RECOMENDADO que preencha todos os dados corretamente, incluindo seu e-mail para maior segurança). Após escolher a opção de pagamento via boleto basta dar sequência no pagamento, imprimir o boleto e pagar em qualquer estabelecimento permitido. Assim que efetuar o pagamento do boleto, você receberá um comprovante que efetuou o pagamento. Como o boleto leva mais ou menos 24 horas para ser confirmado, você receberá no e-mail que você cadastrou do pagseguro um aviso informando que sua transação foi concluída. Neste e-mail que você recebeu constará um código de transação onde você copiará ele e enviará para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Seu nome completo: Servidor em que você joga e deseja receber o vip: Seu Nick dentro do jogo: E por fim o código de transação que você recebeu do pagseguro.. Enviado esses dados basta aguardar o prazo útil para confirmação do vip e você receberá em seu e-mail uma mensagem com todo o passo a passo para ativar seu vip. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.