Eae galera de boas ?? Aposto que antigamente muitos já me viram... ainda mais por minha antiga fama no Region 2.0 mais enfim.... meu notebook queimou faz um tempo e por conta disto estou a procura de um novo computador gamer. alguém ai sabe um site onde vende computador gamer a baixo de R$:2.400,00 não conte com esses : Chip art,terabyte,pichau Up a quem me ajudar.
vishi manin n sei te fala em to pesquisando placa de video pro meu ke a minha queimou tambem boa sorte
kbum vi um pc i5 4 gb de ram papo de 1500 só que tem que da umas arrumada compra placa de vídeo ai tu pega uma 650 bota uma fonte boa e jaera
blz vou consultar, kkkk vdd lá so 3k+ po man vlw mesmo assim. boa sorte para você também. 650 pos fraco. kkkk se ta 1k500 da para mim pega uma melhor. vlw.
Cara tbm tô a procura de um pois não tenho dinheiro o bastante... Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Kabum é um ótimo site entretanto existem outros nos quais foram citados neste tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.