V VintageNos Neutro Entrou Abr 3, 2014 Mensagens 10 Pontuação de reação 2 Cubos 0 Abr 3, 2014 #1 Bom sou novo no forum e gostaria de saber como consigo colocar a tag [VIP] na minha conta no forum pois eu sou vip no servidor Matrix Obg !!!
Bom sou novo no forum e gostaria de saber como consigo colocar a tag [VIP] na minha conta no forum pois eu sou vip no servidor Matrix Obg !!!
A arrozefeijao Excelente VIP Entrou Fev 23, 2013 Mensagens 1,253 Pontuação de reação 314 Idade 29 Cubos 0 Abr 3, 2014 #2 vá no suporte da craftlandia no TS e peça tag no forum.
M matadorbr Craftlandiano VIP Entrou Fev 8, 2014 Mensagens 3,579 Pontuação de reação 551 Idade 26 Localização Belo Horizonte,Minas Gerais Cubos 0 Abr 3, 2014 #3 VintageNos disse: Bom sou novo no forum e gostaria de saber como consigo colocar a tag [VIP] na minha conta no forum pois eu sou vip no servidor Matrix Obg !!! Clique para expandir... Respondida no outro tópico. Para ter a tag vip, basta entrar no suporte do TeamSpeak quando o mesmo tiver aberto. TeamSpeak: http://www.craftlandia.com.br/teamspeak
VintageNos disse: Bom sou novo no forum e gostaria de saber como consigo colocar a tag [VIP] na minha conta no forum pois eu sou vip no servidor Matrix Obg !!! Clique para expandir... Respondida no outro tópico. Para ter a tag vip, basta entrar no suporte do TeamSpeak quando o mesmo tiver aberto. TeamSpeak: http://www.craftlandia.com.br/teamspeak
DomingosBopp Lendário Equipe Maratona de Natal 2017 Hall Staff 2018 Hall Staff 2017 Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 19,376 Pontuação de reação 5,918 Localização Craftlandia Cubos 0 Abr 3, 2014 #4 Como dito, venha até o suporte em horário de funcionamento (13:00 às 20:00 de segunda à sábado) e solicite a ativação. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Como dito, venha até o suporte em horário de funcionamento (13:00 às 20:00 de segunda à sábado) e solicite a ativação. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.