Galera ja enviei o codigo de transaçao com meu nick, server, etc.. E qnt tempo demora pra eles responder ? A promoção acaba meia noite do dia 30 ( hj ) pego ainda na promo ?
Boa tarde são até 3dias(72 horas) uteis para a chegada do codigo Resolvido?clique em resolvido e polpe os staffs
Sim vc pegara a promo pq o deposito ou o pagamento foi feito dia (30) e conserteza chegara na promo Sao 3 dias para chegar o vip Resolvido? Se Foi clike em baixo resolvido
Meu amigo, Não importa se o VIP vai chegar fora da Promoção, oque importa é que você compro no dia da Promoção entendeu ? E o Prazo para chegar o VIP é de 3 Dias Úteis (72horas). RESOLVIDO ?
Acho que não em, se você compro e ATIVO durante a promoção você pega a promoção, agora se você compro durante a promoção e ativo depois que acabo a promoção, não vai vir as coisas da promoção. @TOPIC: O Prazo é de 72 horas, mas creio que o admn irá ver bastante email hoje, para entregar durante a promo, pois é ultimo dia da promo, e espero que ele seja um cara bonzinho..
Você pode pegar a promoção do VIP sim. Porem o prazo é de 72h. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.