[Resolvido][Duvida] Destiny

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Flavio11, 14 Agosto 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Flavio11

    Flavio11 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2012
    Mensagens:
    4,524
    Curtidas Recebidas:
    1,638
    Curtiu:
    1,906
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Não sei
    Cubos:
    2,406.00
    Nick:
    Flavio1
    Clan:
    FoF
    Depois de simplesmente ignorarem quem joga desde 2011/2012, nós players que gastamos fortunas investindo na CraftLandia, ao darem o kit recompensa (ou algo do tipo, não lembro o nome) apenas para aqueles que tinham VIP ativado no momento. Ou seja, o cara pode nunca ter jogado, ter pago 30 reais uma única vez na vida e teve o seu kit recompensa. Aquele player que gastou 600 reais em VIP e que apenas naquele momento não tinha um ativado, simplesmente foi ignorado. Ok. Agora vou me registrar e vejo que alguém já registrou minha conta no servidor, ou seja, terei que comprar OUTRO vip para pedir a senha?

    Desejo que algum Moderador, Admin ou superior que responda a pergunta.
     
  2. Joao134715

    Joao134715 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2015
    Mensagens:
    21,869
    Curtidas Recebidas:
    1,358
    Curtiu:
    931
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    2,013.94
    Nick:
    Joao134715
    Clan:
    SoH
    Você tera que comprar um VIP para recuperar a conta.

    Para recuperar uma conta com o VIP, você terá que ter um vip não ativado confirmado o pagamento. Então mande um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

    Nick:
    Servidor:
    Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):


    Acho que só assim ;/
     
  3. xxXXGuilhemeXXxx

    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2015
    Mensagens:
    1,837
    Curtidas Recebidas:
    182
    Curtiu:
    346
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Xinguara - PA
    Cubos:
    1,602.00
    Nick:
    TinTim1
    Exato!
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.