eae pessoal tudo bem ? eu estou com uma duvida que fica cutucando minha cabeça toda hora que eu vou colher minha plantação de abóboras, "será que eu ganho skill de herbalismo se eu estiver colhendo aboboras com o machado na mão?" posso ser apenas um noob por pensar isso ou posso ser um noob por passar tanto tempo usando machado pra colher minhas aboboras essa duvida me veio pq ja tem tempo que não vejo minha skill de herbalismo subindo e so tenho uma plantação de aboboras no classic até agora espero que me ajudem a tirar essa duvida cruel (drama) da minha KBÇA
Eu acho que ganha experiência quebrando o bloco nesse caso abóbora a experiência vem se você quebra ACHO (quase certeza)abóboras melancias cana etc etc...
n sei mto n mas acho q vc perdeu tempo pra fika de machado, nem sei pq, vai tar tirando durabilidade usa a mao,mao é infinita, melhor usa ela do q machado ( obs: nao cultivo ou coisa do tipo ) @edit: mas acho q ganha s
Sim,ganha a XP em Herbalismo normalmente,independente do item que estiver utilizando ( machado,mão,etc.) .
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.