Existe a chance de sistemas de red stone e pistoes voltarem? e porque foram retirados? É que eu achei um metedo de fabrica de sand com pistons que da pra fazer 10 packs em cerca de 30 segundos ,seria muito bom se fosse ativado ,para que os players que saibam possa usufluir desse tipo de fabrica
Essas fábricas de sand iriam desequilibrar a economia do servidor, além de que isso, na minha opinião é bug abuser, já que duplicação de sand e bug do minecraft
Nossa cara, '' Maquina de dupe '' ? É proibida, em [Anuncios] tem um tópico dizendo .. e acho meio dificil o sistema de redstone e pistons voltar, foi por causa dessas maquinas que desativaram .
se liberarem os pistaos, mesmo assim vc nao vai usar esse bug, é anti-jogo e vai afetar o sistema de comercio
nossa ,tava me achando o genio por ter descoberto essa fabrica haha entao deixa ne fazer oque ,mais porque desiquilibraria ? no maximo abaixcaria preço de Sand ,Sand Stone e tal ou talvez nao sao todso tabelados os preços. Na verdade ninguem compraria mais esses materias ne
Bom, o sistema de redstone foi usado para retirar essas ''fabricas'' de dupes de itens, pois isso e ilegal no servidor, e acaba afetando a economia dos coins, por isso os adms tiraram.
Com sand , os players fariam sandstone , glass para fazer plantaçoes, citys , e tudo que tiver direito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kara , tu deve ser um nivato mesmo kkkkkkkkk kara, dupe = ban 0, e desativaram exclusivamente pq abusavan desse maldito bug e de outros com sistemas de redstone kkkkk essa foi ingraçada
nao vejo problema nisso ,ja que essas cidades nao iriam valer nada .vo fazer se faço uma sugestao para o server votlar com essas "maquinas de dupe"
Cara, também da pra faze dupe com qualquer item axo, assim até o preço do diamante ia abaixa e aí sim, nada iria adiantar. Afianal, se eu tenho 1 diamante e fico duplicando ele eternamente, imagina só!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.