Bom dia, Estou jogando no servidor Origens, e sei que existe uma regra que é proibido o uso de fakes para pescar, colher plantações, etc... Porém tinha uma época que fake para espantalho de plantação e conta banco era permitido, minha dúvida é essa, no servidor Origens é? Atenciosamente, FallenPredator.
Mais fake para pescar e herbalismo é permitido também? achei que somente para espantalho e conta banco era .-.
Bom dia. De acordo com as regras no site: Conta Fake Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor. É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações SIMULTANEAMENTE com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho). Ambas não praticam ações. Resumindo, pode usar espantalho sim. Você pode conferir todas as regras da CraftLandia em: http://www.craftlandia.com.br/regras Dúvida esclarecida? Clique em resolvido abaixo
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.