[Resolvido][duvida] fênix-terreno pvp off mundo normal-portal

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por danilobeltrame, 30 Julho 2016.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. danilobeltrame

Afiliado:
    29 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    danilobeltrame
    Boa tarde,

eu queria esclarecer minhas duvidas em relação à ativação do portal comprado na warp loja e seus funcionamentos:

*qual o limite do tamanho? que eu saiba é 100x100, e a altura? pode-se colocar a altura integral? (camada 0 até a ultima)

*como fazer a demarcação do território a ser ativado? pode-se colocar apenas blocos nos 4 cantos? ou falar: a partir deste ponto é 45 para cada lado?

*para a ativação... como chamo o ADM para ativar? é rápido? compra o portal antes ou na hora?

*quando é ativado... já tenho meu tereno demarcado e ativado por um ADM, pois bem... o terreno fica pvp off, há mais alguma coisa? posso deixar os blocos como terra que não é protegido, protegido? ou ainda: esse terreno fica como um terreno no /warp region? posso simplesmente autorizar alguém ao terreno todo?

*vou ativar um vip com meu money no fênix depois da promoção(que é mais barato) para montar uma loja, para não perder tempo do vip, posso construir minha loja agora, dentro daquele espaço e depois só colocar as placas?

POR FAVOR, eu preciso que me respondam essas perguntas, apenas se realmente saber, se não souber não fala "eu acho que sim/eu acho que não"
    Se for possível um ADM responder eu agradeço

Obrigado pela atenção e por ler o tópico, e se puder curtir eu agradeço <3

2. xxXXGuilhemeXXxx

VIP

Afiliado:
    25 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    182
    Curtiu:
    346
    Cubos:
    1,602.00
    Nick:
    TinTim1
    Suas perguntas:

*qual o limite do tamanho? que eu saiba é 100x100, e a altura? pode-se colocar a altura integral? (camada 0 até a ultima)

R: O tamanho máximo e 300x300 e a altura você pode escolher. Caso você queira deste a rocha matriz ate o céu ou por exemplo a camada 50 ate a 100.

*como fazer a demarcação do território a ser ativado? pode-se colocar apenas blocos nos 4 cantos? ou falar: a partir deste ponto é 45 para cada lado?

R: Você pode por um bloco diferenciado ex: Um bloco de lã ou um bloco que destaque o local para que o STAFF que for lhe atender possa localizar melhor o local.

*para a ativação... como chamo o ADM para ativar? é rápido? compra o portal antes ou na hora?

R: Você pode chamar no suporte do nosso TeamSpeak3 IP: ts.craftlandia.com.br OBS: Aberto das 14hrs as 20hrs (Segunda as Sextas) E das 14hrs as 18hrs (Sábados) E fechado aos Domingos / Você também pode procurar por um STAFF na shoutbox a qualquer momento que ele ira pedir algumas informações como Nick e Servidor.

R: A Ativação e rápida sim! Quando você pedir para algum STAFF ir verificar ele ira ver se ha algum Admin disponível caso tiver ele ira no local o mais rápido possível!

R: Você deve comprar o portal antes! (OBS: Não coloque o portal no chão)

*quando é ativado... já tenho meu tereno demarcado e ativado por um ADM, pois bem... o terreno fica pvp off, há mais alguma coisa? posso deixar os blocos como terra que não é protegido, protegido? ou ainda: esse terreno fica como um terreno no /warp region? posso simplesmente autorizar alguém ao terreno todo?

R: O terreno simplesmente ira ficar PvP OFF não a outras vantagens! Para a proteção dos blocos de terra e outros só no sistema de regions.

*vou ativar um vip com meu money no fênix depois da promoção(que é mais barato) para montar uma loja, para não perder tempo do vip, posso construir minha loja
    agora, dentro daquele espaço e depois só colocar as placas?

R: Pode!

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.