[Resolvido]Dúvida FODA do Fraps :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

HeeySooul

Craftlandiano
Entrou
Ago 3, 2014
Pontuação de reação
932
Cubos
0
Tão galera,

Minha dúvida é sobre Fraps que tem a ver com craftlandia pois vou gravar nela xD

Vamos à dúvida:

********** 1 **********

- Eu ja vi tutoriais, ja segui conselhos, PORÉM, quando eu minimizo o minecraft para abrir o Fraps para gravar, a contagem de FPS la emcima no canto superior direito, fica por 3 segundos e desaparece. ISSO acontece quando eu maximizo o mine com intuito de gravar em tela cheia. Minha pergunta é: Como gravar em Fullscreen (tela cheia) sem o Fraps bugar? Eu sei que os FPS se tornam de amarelos para vermelhos, mas fica por 2-3 segundos e sai, e para de gravar :/ (Isso em fullscreen).

Responde ae? ajuda ae? EU quero gravar em fullscreen de boa, com os FPS la emcima, ja que quando eu maximizo o mine pra gravar ele buga e não grava.

********** 2 **********

- Como gravar os vídeos do Fraps em alta definição? Sai uma merda. Isso quando eu consigo gravar (não em tela cheia). Como eu faço isso?

Responde ae?

********** 3 **********

- Como eu configuro o fraps pra gravar no formato que eu quero?

Responde ae?

Então galera, ja assisti tutoriais, dicas, conselhos, ja desinstalei e baixei denovo e não tem jeito.

Responde assim pfr:

1. Resposta
2. Resposta
3. Resposta

Valeu pessoal, Ficarei grato se me ajudarem, Ta valendo UP e resolvido, Valeu galera ;)

zHey

baladeassofo disse:
1-se para de gravar,tem q baixar a versao crackeada
'-'-'-'-'-'-'-' ja baixei, e outra, ja consegui gravar outras vezes, mas agr n ta funfando
Moichui1kikou disse:
Sei nao se nao ajudava, mais quando eu gravo ja é normal
Ajudou mt sabe.

. Certifique - se a uma opçao do fraps Fraps em modo FullScreen na aba General ou Movies , caso nao tente mudar a opçao de FPS para 50 ou 60
. O Fraps já vem com um formato padrão de vídeo , caso você queira mudar o formato para wmv/mp4 e etc , baixe o programa Format Factory
. Experimente ver este video
https://www.youtube.com/watch?v=Pa2uwm_0l4o

[ch]

1: mesmo de vc gravar em tela normal o video vai aparecer tela cheia!!!! pq so vai gravar o mine!

2:ve um tutorial de alta definição

3:coloca o fps no 30 ou 60, n coloca limite de fps e configura os teclados para gravar ;)

se vc gostou me fala se posso participar em um video com vc :rolleyes:

Tópico destinado á dúvidas de minecraft/craftlandia. Esse tipo de dúvida em que você postou pode ser postado na área da botecolandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar