Eu quero jogar num mundo com meu colega. Me mandaram usar Hamachi. Mais usando hamachi ele pode entrar no meu mundo memso eu estando off? Só ele usando o Hamachi e logar ele consegue? Mesmo eu estando off? Se não consegue, como faço pra ele poder entrar quando ele quiser? Mesmo eu estando off?
Para ele conseguir entrar quando você estiver off você precisará fazer comprar ou comprar um servidor !
N da pra ele entrar no seu mundo quando vc estiver off , tem uma coisa pra vc ,Aí man , vc tem que procurar na net assim , como fazer um server bukkit , mais aí vc n precisa entrar no server pra ele ficar on , diferente do hamachi se a pessoa sair do mundo o teu amigo tambem é kickado , vc cria um server bukkit que no caso é um servidor normal igual da craftlandia, mais sem host, vai ficar uma janelinha aberta que é a janela do seu console, vc pode botar qts plugins quiser ,mais pra por seu server pra todo mundo ir sas coisa , igual a craftlandia vc tem que comprar um host , eu manjo mt sas coisa de plugins que vc for criar um server com host me chama que eu te ajudo as coisa,
Se você deixar o CMD do servidor aberto e sua conta online no hamachi, sim ele irá conseguir entrar normal. [hr] Resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.