[Resolvido]Duvida imperios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2014
Pontuação de reação
1,852
Cubos
53
Olá, no impérios quando vc está com a tag "mito" vc é considerado alguém sem equipe, podendo atacar qualquer equipe;
Sendo assim gostaria de saber, se alguém com a mito ganhar glad solo, o que acontec? "equipe mito ganhou o gladiador"??

Pelo que eu saiba não é possível entrar no gladiador sendo neutro, então creio que não tem como ganhar o gladiador sem estar em alguma equipe, caso tenha como, não sei te dizer como será anunciado o mesmo.

yBrook disse:
Pelo que eu saiba não é possível entrar no gladiador sendo neutro, então creio que não tem como ganhar o gladiador sem estar em alguma equipe, caso tenha como, não sei te dizer como será anunciado o mesmo.
mito não é considerado de nenhuma equipe ou seja,n é neutro nem nada.. e sim vc pode entrar glad de mito e todos poderao te atacar..

O mito sempre irá possuir alguma equipe. Caso o mito dê /neutro , ele não irá poder entrar no gladiador. O mito possui o privilégio de atacar qualquer um mas todo player loga e já é automaticamente escolhido para ser de alguma equipe.

vc ta em equipe mas as pessoas nao sabe qual equipe vc esta; so hitando pra descobrir

alfss disse:
mito não é considerado de nenhuma equipe ou seja,n é neutro nem nada.. e sim vc pode entrar glad de mito e todos poderao te atacar..
Então se você ganha gladiador sem uma ''equipe'' muito provável que será anunciado apenas o MITO (quem mais matou) e caso você ganhe, será anunciado no servidor também.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar