Bom, eu estava prestes a jogar mini-games, quando o meu notebook desligou do nada, quando liguei ele, ele apareceu a logo da samsung, fez três linhas, e depois ficou preta, sem apertar nada, apareceu de novo, ai ficou preto de novo, e assim, sucessivamente, agora, como posso resolver isso ? Quase no fim de fevereiro, eu arrumei meu notebook, ele dava esse mesmo erro, ai levei em um professor de informatica, ele trocou meu HD ai funcionou certinho, agora da esse problema de novo. Lembrando, que na primeira vez, eu conseguia apertar F4 ou F2, para acessar a BIOS, agora no lugar de apertar F4 ou F4, aparece: System Resuming...
Eu aconselho o reparo de iniciação, pois funcionou comigo neste mesmo problema: 1- Aperte F8 enquanto o Windows estiver sendo iniciado; 2- Acesse a opção "Reparar seu computador"; 3- Insira a senha de administrador do sistema; 4- Escolha a opção "Restauração do Sistema"; 5- Marque uma data anterior à instalação da atualização; 6- Quando retornar à tela anterior, selecione "Reparo de Inicialização" e, por fim, reinicie o computador. Caso o problema persista, entre em contato com algum profissional em informática
Como o problema esta em seu HD, pode ser que ele "desencachou" do suporte dele. Terá que enviar a algum lugar que de suporte a isto.
Bom Tenta Formatar Seu Notebook Por DvD Ou Pendrive. Sé Não Arrumar Procure O Contato Com 1 Técnico. Espero Ter Ajudado
Primeiro tente desmontar sua máquina e ver se está tudo bem parafusado e encaixando certo. Não deixe nenhum fio desencaixado e muito menos soltos em cima das peças. Caso não resolva, leve a um técnico que ele irá lhe ajudar!
Exatamente, siga as orientações do player acima. Para mim, esse erro é desconhecido, e se caso o erro persistir, recomendo você levar no mesmo técnico que resolveu da primeira vez e explicar o porque do acontecimento novamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.